Aos seguidores deste blog

Para aqueles que continuaram me seguindo, quero agradecer a sua fidelidade, por continuarem seguindo este blog, mesmo no período em que não o estava atualizando.
Para aqueles que começarem a me seguir. Sejam bem-vindos. Espero que sintam o mesmo que eu quando escrevo. Uma paz tremenda. A paz de saber que o que estou fazendo não é por mim mesmo. Não é por minha capacidade. É por obediência, nada mais.
Se estou escrevendo é para demonstrar o amor que Jesus sente por nós. Um amor que supera qualquer compreensão. Não dá para compreender que uma pessoa que não conhecíamos pudesse entregar sua vida por nós. Só um louco como Jesus para fazer isso. O seu amor é loucura para este mundo. A cruz é loucura para aqueles que não o conhecem. E a ressurreição é vitória para aqueles que crêem nele.
Que Deus te abençoe e te guarde. Que Seus olhos se voltem na tua direção. Que Seus ouvidos ouçam teus clamores. Que Seu braço se estenda diante de ti e te dê a paz.

sábado, 28 de maio de 2011

Clamando por um avivamento na Igreja do mundo inteiro – Parte 1

Este artigo é a primeira parte de um clamor pelo avivamento espiritual na Igreja do mundo inteiro. Como pai, me preocupo com a forma como o mundo está sendo direcionado para os adolescentes e jovens. Tenho dois filhos adolescentes e não consigo mantê-los ao alcance de meus olhos o tempo todo. Não tenho como prendê-los em casa. Eles têm que aprender a viver. É por isso que clamo pelo avivamento espiritual. Por que clamo pela Igreja do mundo inteiro. Respondo através de uma outra pergunta. Onde começa a Igreja? Em nós mesmos. Nós somos a Igreja do Senhor. Nós precisamos ter este avivamento em nossas vidas. Nós temos que buscar ao Senhor em Oração, em meditação da Palavra, todos os dias de nossa vida. Que estes artigos lhe tragam sede de Deus. É isto que mais precisamos ultimamente. Precisamos ter sede de Deus, para que Ele preencha os nossos vazios existenciais. Se estamos cheios do Espírito Santo, temos certeza que Deus está cuidando de nossas vidas e das pessoas que amamos. Continua...

Nenhum comentário: