Aos seguidores deste blog

Para aqueles que continuaram me seguindo, quero agradecer a sua fidelidade, por continuarem seguindo este blog, mesmo no período em que não o estava atualizando.
Para aqueles que começarem a me seguir. Sejam bem-vindos. Espero que sintam o mesmo que eu quando escrevo. Uma paz tremenda. A paz de saber que o que estou fazendo não é por mim mesmo. Não é por minha capacidade. É por obediência, nada mais.
Se estou escrevendo é para demonstrar o amor que Jesus sente por nós. Um amor que supera qualquer compreensão. Não dá para compreender que uma pessoa que não conhecíamos pudesse entregar sua vida por nós. Só um louco como Jesus para fazer isso. O seu amor é loucura para este mundo. A cruz é loucura para aqueles que não o conhecem. E a ressurreição é vitória para aqueles que crêem nele.
Que Deus te abençoe e te guarde. Que Seus olhos se voltem na tua direção. Que Seus ouvidos ouçam teus clamores. Que Seu braço se estenda diante de ti e te dê a paz.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Clamando por um avivamento na Igreja do mundo inteiro – Parte 5

Continuando a respeito dos sinais da vinda de Cristo, observem a quantidade de falsos profetas que apareceram e que estão entre nós. Alguns dizem que ainda falta muito tempo para que isto aconteça. Outros tem até a data marcada. Chegaram a dizer que ocorrerá em 2012. Independente do dia exato que isto vai acontecer, temos uma certeza. Todos que estão vivos hoje, um dia morrerão. A única certeza que temos é que cedo ou tarde morreremos. Ou, em outras palavras, deixaremos esta vida de peregrinos na terra, que é temporal, para uma vida nova, eterna.

O que esperamos é que tenhamos a vida eterna ao lado de nosso Senhor Jesus Cristo. Porém, o célebre pregador Charles Spurgeon disse em um de seus sermões que é mais fácil um leão se tornar vegetariano do que uma pessoa ser salva apenas com sua força. Precisamos do Espirito Santo para ajudar-nos nesta caminhada em direção ao alvo. Em direção à morada Eterna, já preparada por Jesus a todos que acreditarem nele.
Continua...

Nenhum comentário: