Aos seguidores deste blog

Para aqueles que continuaram me seguindo, quero agradecer a sua fidelidade, por continuarem seguindo este blog, mesmo no período em que não o estava atualizando.
Para aqueles que começarem a me seguir. Sejam bem-vindos. Espero que sintam o mesmo que eu quando escrevo. Uma paz tremenda. A paz de saber que o que estou fazendo não é por mim mesmo. Não é por minha capacidade. É por obediência, nada mais.
Se estou escrevendo é para demonstrar o amor que Jesus sente por nós. Um amor que supera qualquer compreensão. Não dá para compreender que uma pessoa que não conhecíamos pudesse entregar sua vida por nós. Só um louco como Jesus para fazer isso. O seu amor é loucura para este mundo. A cruz é loucura para aqueles que não o conhecem. E a ressurreição é vitória para aqueles que crêem nele.
Que Deus te abençoe e te guarde. Que Seus olhos se voltem na tua direção. Que Seus ouvidos ouçam teus clamores. Que Seu braço se estenda diante de ti e te dê a paz.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Clamando por um avivamento na Igreja do mundo inteiro – Parte final

Se me perguntarem se realmente acredito em um novo avivamento, que Deus quer trazer este avivamento para a sua Igreja no mundo inteiro, com certeza direi que sim. Se quiserem exemplos, procurem na Internet pelo avivamento ocorrido na Romênia na década de 1980. Procurem sobre o avivamento na África do Sul, nas Filipinas, na Indonésia. Procurem a respeito da palavra avivamento e verão que não sou o único que está clamando por ele.

Onde começa o avivamento?  Está escrito em Atos 16.31: “Eles responderam: -Creia no Senhor Jesus e você será salvo – você e as pessoas da sua casa”. O avivamento começa por você mesmo. Na minha casa, ele começou em mim. Estou num momento especial de intimidade com Deus. É tão grandioso, que decidi compartilhá-lo com você, caro leitor. Quando passamos por este momento, não tem como ficar calado. Não tem como ficar esperando o tempo passar, para ver se este momento passa. Continua...

Nenhum comentário: