Aos seguidores deste blog

Para aqueles que continuaram me seguindo, quero agradecer a sua fidelidade, por continuarem seguindo este blog, mesmo no período em que não o estava atualizando.
Para aqueles que começarem a me seguir. Sejam bem-vindos. Espero que sintam o mesmo que eu quando escrevo. Uma paz tremenda. A paz de saber que o que estou fazendo não é por mim mesmo. Não é por minha capacidade. É por obediência, nada mais.
Se estou escrevendo é para demonstrar o amor que Jesus sente por nós. Um amor que supera qualquer compreensão. Não dá para compreender que uma pessoa que não conhecíamos pudesse entregar sua vida por nós. Só um louco como Jesus para fazer isso. O seu amor é loucura para este mundo. A cruz é loucura para aqueles que não o conhecem. E a ressurreição é vitória para aqueles que crêem nele.
Que Deus te abençoe e te guarde. Que Seus olhos se voltem na tua direção. Que Seus ouvidos ouçam teus clamores. Que Seu braço se estenda diante de ti e te dê a paz.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Estou de volta

É com grande felicidade que, finalmente, após quase um ano de afastamento, volto a escrever neste blog. Muitas coisas aconteceram desde a última postagem que fiz no ano passado. Mudei-me de Maringá para Curitiba, Estado do Paraná,  por recomendações médicas para acompanhamento de doença de minha filha.

A princípio pensava que era para isto. Mas, por muitos episódios que aconteceram em minha vida desde a minha mudança para cá, percebi que havia um propósito especial além deste motivo. Passei um momento de várias provações em minha fé. Mas, acima de tudo, foi um momento de muito aprendizado e de cuidado do Senhor. Hoje posso dizer com clareza e profundidade, que o que escreverei neste blog será muito mais direcionado por Deus do que já foi até agora. 

Tenho sido treinado, orientado e cuidado pelo Espírito Santo do Senhor. E, com a Graça Dele, volto a ter motivações e até para obedecer uma ordem dada de forma clara: "Complete o que começou no ano passado e não terminou"! Em vista disso, como é melhor obedecer do que sacrificar, aqui estou. Pronto para mais uma nova luta. Com fé ainda maior que o que escreverei terá endereço certo. 

É justamente para você que está lendo este artigo neste momento. Ele entrará certeiro em teu coração e te cativará de tal forma, que nem eu conseguirei explicar. Somente quem conhece a Deus, que tem intimidade com Jesus poderá entender o que está acontecendo. Pois Deus tem sido fiel comigo. Ele jamais me abandonou. Ele apenas me afastou um pouco deste blog para me colocar mais perto Dele e ser ainda mais capacitado para este ministério que não foi desejo só meu. Este desejo nasceu do coração de Jesus, pois Ele falou a todos nós: Não foi você quem me escolheu primeiro. Fui Eu quem te escolhi. Fui em quem te amou. Independente da situação em que se encontra. Independente dos pecados que tem cometido. Independente da falta de fé. Eu sou o autor e consumador da fé, disse o Senhor. Jesus é quem nos dá a fé e a paz que excede todo o entendimento. 

Tudo que acontece é por Graça e Misericórdia do Senhor. Por isso, a única coisa que me resta é proclamá-lo e divulgá-lo a todas as nações. Louvado Seja o Senhor. Glórias a Deus!!!  

Nenhum comentário: