Aos seguidores deste blog

Para aqueles que continuaram me seguindo, quero agradecer a sua fidelidade, por continuarem seguindo este blog, mesmo no período em que não o estava atualizando.
Para aqueles que começarem a me seguir. Sejam bem-vindos. Espero que sintam o mesmo que eu quando escrevo. Uma paz tremenda. A paz de saber que o que estou fazendo não é por mim mesmo. Não é por minha capacidade. É por obediência, nada mais.
Se estou escrevendo é para demonstrar o amor que Jesus sente por nós. Um amor que supera qualquer compreensão. Não dá para compreender que uma pessoa que não conhecíamos pudesse entregar sua vida por nós. Só um louco como Jesus para fazer isso. O seu amor é loucura para este mundo. A cruz é loucura para aqueles que não o conhecem. E a ressurreição é vitória para aqueles que crêem nele.
Que Deus te abençoe e te guarde. Que Seus olhos se voltem na tua direção. Que Seus ouvidos ouçam teus clamores. Que Seu braço se estenda diante de ti e te dê a paz.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Oração de ação de graças

Senhor, quero te agradecer por tudo. Pelas dificuldades, pelas provações, pelos momentos de tristeza, de alegria, por todas as bençãos que tem derramado pela minha vida. Teve momentos em minha vida que o orgulho e o egoísmo não permitiram compartilhar a tua presença. Pensava que meus olhos estavam abertos, mas não te viam. Pensava que estava atento, mas não te percebia. Pensava que estava acordado, mas dormia. Mas, quando  comecei a ver minha vida de maneira diferente, percebi a tua presença constante.

Comecei a te ver segurando a minha mão quando caia, me ajudando a levantar. Comecei a te ver me dando suporte, me pegando no colo, quando já não tinha forças. Comecei a ver a tua proteção, quando me sentia perseguido e só. Comecei a perceber como se comunica através de meus pensamentos. E acima de tudo, comecei a perceber o teu amor por mim. Como é bom sentir-me amado por ti meu Deus, meu Jesus. Saber que não levou em conta aos meus pecados. Saber que morreu para que eu vivesse, enche o meu coração de gratidão. Não consigo calcular o quanto foi cara a minha vida para ti. Quantas chicotadas teve que sofrer. Quantas cusparadas. Quantas humilhações. A maior delas deve ser ter ouvido que eu não valia a pena. Que não tinha jeito  para minha vida. Que seria uma morte em vão. Mas ainda assim acreditou na humanidade. Ainda assim teve um voto de confiança para conosco. Te agradeço Senhor, porque compreendi o real significado de "A tua graça me basta".

Senhor, se fosse colocar todas as palavras que estão em meu coração, não seria o suficiente para agradecer tamanho amor. Talvez, nem todas as palavras do mundo. Mas creio que para ti não importam palavras. Importa é um coração grato, quebrantado, humilde e sincero. Tenho certeza que já sondou o meu coração e sabe o quanto é sincera esta oração. Receba-a como louvor e adoração. Receba como um ato de amor.
Te louvo e te agradeço por tudo, Jesus, meu Senhor!!!

Nenhum comentário: