Aos seguidores deste blog

Para aqueles que continuaram me seguindo, quero agradecer a sua fidelidade, por continuarem seguindo este blog, mesmo no período em que não o estava atualizando.
Para aqueles que começarem a me seguir. Sejam bem-vindos. Espero que sintam o mesmo que eu quando escrevo. Uma paz tremenda. A paz de saber que o que estou fazendo não é por mim mesmo. Não é por minha capacidade. É por obediência, nada mais.
Se estou escrevendo é para demonstrar o amor que Jesus sente por nós. Um amor que supera qualquer compreensão. Não dá para compreender que uma pessoa que não conhecíamos pudesse entregar sua vida por nós. Só um louco como Jesus para fazer isso. O seu amor é loucura para este mundo. A cruz é loucura para aqueles que não o conhecem. E a ressurreição é vitória para aqueles que crêem nele.
Que Deus te abençoe e te guarde. Que Seus olhos se voltem na tua direção. Que Seus ouvidos ouçam teus clamores. Que Seu braço se estenda diante de ti e te dê a paz.

sábado, 19 de junho de 2010

A Águia e o Homem

Este video-clip faz a comparação entre a história da águia e do homem. Ambos tem possibilidade de uma vida longa, mas para alcançá-la é necessário tomar difíceis decisões e escolhas dolorosas num primeiro momento.

Mostra a necessidade de renovação de nossas vidas, de mudanças de hábitos, costumes, paradigmas, pré-conceitos, tudo o que temos guardado dentro de nós, adquirido durante o processo de desenvolvimento de nossas vidas.

Chega um momento em nossa história em que é preciso avaliarmos nossas vidas, para vermos o que precisa ser mudado em nós e abandonarmos o que nos desagrada e a Deus, principalmente. Jesus é o nosso exemplo, nossa meta, nosso alvo. A Palavra fala que Ele é o caminho, a verdade e a vida e que ninguém vai ao Pai senão por Ele. Através de seu exemplo de vida, precisamos moldar o nosso modo de viver. Não podemos fazer isto sozinhos e ele mesmo sugere: "Vinde a mim todos que estão cansados e sobrecarregados e Eu os aliviarei, pois o meu julgo é suave e meu fardo é leve". Ao apresentarmos nossas dificuldades a Jesus, teremos a certeza que nos ajudará em nossa mudança, nossa renovação, pois assim está escrito: "Aquele que começou a boa obra em mim vai completá-la"




 

Nenhum comentário: