Aos seguidores deste blog

Para aqueles que continuaram me seguindo, quero agradecer a sua fidelidade, por continuarem seguindo este blog, mesmo no período em que não o estava atualizando.
Para aqueles que começarem a me seguir. Sejam bem-vindos. Espero que sintam o mesmo que eu quando escrevo. Uma paz tremenda. A paz de saber que o que estou fazendo não é por mim mesmo. Não é por minha capacidade. É por obediência, nada mais.
Se estou escrevendo é para demonstrar o amor que Jesus sente por nós. Um amor que supera qualquer compreensão. Não dá para compreender que uma pessoa que não conhecíamos pudesse entregar sua vida por nós. Só um louco como Jesus para fazer isso. O seu amor é loucura para este mundo. A cruz é loucura para aqueles que não o conhecem. E a ressurreição é vitória para aqueles que crêem nele.
Que Deus te abençoe e te guarde. Que Seus olhos se voltem na tua direção. Que Seus ouvidos ouçam teus clamores. Que Seu braço se estenda diante de ti e te dê a paz.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Abertura

O que está neste blog nada mais é que apenas mais uma semente da palavra de Deus. Sou apenas mais um dos semeadores que passaram ou passarão pela tua vida. Pode ser que não brote em seu coração neste momento, mas creio que algum dia, alguma palavra de Deus vai te tocar e vai provocar uma “Rema”, uma palavra forte que vai te trazer mudança de vida, vai te trazer transformação e milagre. Tudo vai depender de como está o teu coração no momento que ler estas mensagens ou qualquer palavra da Bíblia, pois ela é viva e eficaz e jamais volta vazia. Na Bíblia, Jesus relata sobre a Parábola do Semeador (MT.13:1 a 23/ Mc.4:1 a 20/ Luc.8:4 a 15), onde demonstra que nosso coração pode estar à beira do caminho, num terreno pedregoso, entre os espinhos ou em terra fértil e então dar frutos. Tudo depende do momento em que estejamos vivenciando. Pode ser que hoje nada que você leia toque teu coração ou então algo sobrenatural aconteça e mude completamente a tua vida. Sei que tudo ocorre no momento certo e quem sabe qual é o momento é Deus. Ele comprova isto nas parábolas do Senhor da Vinha (Mateus 20.1-16) e do Filho Pródigo (Lucas 15.11-21). A primeira relata a história de um dono de uma vinha que ia procurar trabalhadores em vários horários diferentes e no final acaba pagando o mesmo valor por aqueles que foram trabalhar no início da manhã e àqueles que foram no final da tarde. A mensagem principal deste trecho é que Deus vai nos dar o mesmo pagamento a todos nós: a vida eterna. A diferença é que alguns vão aceitar a Palavra antes de outros, ou seja, no momento certo para suas vidas. Quanto à parábola do Filho Pródigo, conta a história de um rapaz que resolveu pedir a sua parte na herança para seu pai, porque queria viver sua vida. No final, se arrepende e volta para casa, onde seu pai vai ao seu encontro e prepara uma festa pela sua volta. È isto que Deus faz conosco. Ele nos espera até o último momento e quando voltarmos para Ele, estará de braços abertos aguardando nosso retorno.

Um comentário:

eliotu disse...

Bom dia
André Eduardo Calão

AUMENTE O ACESSO AO SEU BLOG OU SITE,tenha um painel com informações atualizadas dos nossos blogs,Igual um texto texto rolante.Veja no Blog

http://ferramentablogs.blogspot.com/

Garanto que você vai gostar e recomendar a seus amigos de Blog.

QUINZENALMENTE COLOCAREMOS NO PAINEL UMA CHAMADA DE UM ASSUNTO RELEVANTE DE SEU BLOG.CONSEQUENTEMENTE SERÁ VISTO POR MAIS DE 200 BLOGS SIMULTANEAMENTE COM
MAIS DE 200.000 VISUALIZAÇÃO MES.E OMAIS IMPORTANTE SEM NENHUM CUSTO,GRATUITAMENTE
,BASTA DEIXAR SEMPRE O PAINEL NO SEU BLOG E SEMPRE TERÁ MAIS VISITANTES.

http://ferramentablogs.blogspot.com/