Aos seguidores deste blog

Para aqueles que continuaram me seguindo, quero agradecer a sua fidelidade, por continuarem seguindo este blog, mesmo no período em que não o estava atualizando.
Para aqueles que começarem a me seguir. Sejam bem-vindos. Espero que sintam o mesmo que eu quando escrevo. Uma paz tremenda. A paz de saber que o que estou fazendo não é por mim mesmo. Não é por minha capacidade. É por obediência, nada mais.
Se estou escrevendo é para demonstrar o amor que Jesus sente por nós. Um amor que supera qualquer compreensão. Não dá para compreender que uma pessoa que não conhecíamos pudesse entregar sua vida por nós. Só um louco como Jesus para fazer isso. O seu amor é loucura para este mundo. A cruz é loucura para aqueles que não o conhecem. E a ressurreição é vitória para aqueles que crêem nele.
Que Deus te abençoe e te guarde. Que Seus olhos se voltem na tua direção. Que Seus ouvidos ouçam teus clamores. Que Seu braço se estenda diante de ti e te dê a paz.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Agradecimentos


Amados, vocês não tem idéia do quanto me motivam a continuar escrevendo. Cada
visualização de vocês é muito importante para mim. É claro que a Internet favorece
estas visualizações. Pouco divulgo este blog. Instalei o Adsense justamente por causa
deste recurso que permite observar as visualizações que ocorreram no período.

Vale mais para mim uma vida alcançada por Deus do que algum pagamento que o Google
poderia me dar. Podem ter certeza absoluta que todas as vezes que abro as estatísticas
de visualização, oro para que Deus abençoe cada pessoa que, por algum motivo, acabou
visitando este blog, mesmo que por engano.

Creio que para Deus não existe engano, nem acaso. Para tudo o que escrevo, oro pedindo a
orientação de Deus e que Ele leve estas mensagens para o endereço certo, que só Ele sabe.
Pena que poucos ainda lêem, na minha visão humana. Mas Deus sabe o que faz.

Dizem as Escrituras, na parábola dos talentos: Foi fiel no pouco, no muito te abençoarei.
Por isto continuo escrevendo. Vou continuar fiel a este propósito de levar uma mensagem
que creio fielmente não ser minha, pois sou apenas um instrumento de evangelização.

Amados, agradeço a todos vocês, de todo o coração. Que Deus os abençoe, os guarde e
derrame todo o seu amor sobre suas vidas.

Peço que orem por mim e por todos os que leram estes artigos. Peço também por aqueles
que ainda não leram, mas tenho certeza que lerão, pois Deus vai convidando cada pessoa
de uma maneira que só Ele sabe.

Que Ele multiplique por 100, por mil, por milhões estas visualizações, conforme a sua
vontade, não a minha, pois Ele sabe o momento certo para tudo.
Glorificado seja Deus, sempre!!!

Visualizações de página por país
Brasil
162
Estados Unidos
48
Alemanha
11
Portugal
4
Angola
2
Canadá
2
Coreia do Sul
2
Áustria
1
Índia
1

Nenhum comentário: