Aos seguidores deste blog

Para aqueles que continuaram me seguindo, quero agradecer a sua fidelidade, por continuarem seguindo este blog, mesmo no período em que não o estava atualizando.
Para aqueles que começarem a me seguir. Sejam bem-vindos. Espero que sintam o mesmo que eu quando escrevo. Uma paz tremenda. A paz de saber que o que estou fazendo não é por mim mesmo. Não é por minha capacidade. É por obediência, nada mais.
Se estou escrevendo é para demonstrar o amor que Jesus sente por nós. Um amor que supera qualquer compreensão. Não dá para compreender que uma pessoa que não conhecíamos pudesse entregar sua vida por nós. Só um louco como Jesus para fazer isso. O seu amor é loucura para este mundo. A cruz é loucura para aqueles que não o conhecem. E a ressurreição é vitória para aqueles que crêem nele.
Que Deus te abençoe e te guarde. Que Seus olhos se voltem na tua direção. Que Seus ouvidos ouçam teus clamores. Que Seu braço se estenda diante de ti e te dê a paz.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Deus quer mudar nossa história


xistem momentos que são tão marcantes em nossas vidas que são capazes de mudar nossa história. Podem até mudar a história da humanidade. Na Bíblia , encontramos vários relatos a respeito destes momentos marcantes. Referem-se a encontros que pessoas comuns tiveram com Deus ou com anjos enviados especialmente para esta missão. Destes, destaco alguns.
Do Novo Testamento, destaco o encontro de Maria com o anjo Gabriel. Ele anunciou que ela engravidaria do Messias, o Cristo, através do Espírito Santo (Lucas 1.26-37), mesmo ainda virgem. O que ficou evidente neste encontro foi a fé e a coragem que ela teve. Mesmo correndo o risco de ser abandonada por seu noivo José, e ser julgada pela sociedade machista da época, ela prontamente aceitou o chamado de Deus. Através deste “sim”, gerou o nosso Senhor Jesus que morreu por nós para a remissão e justificação de todos os nossos pecados, mudando completamente a história da humanidade, separando-a em antes e depois de sua vinda (A/C e D/C) .Continua...

Nenhum comentário: