Aos seguidores deste blog

Para aqueles que continuaram me seguindo, quero agradecer a sua fidelidade, por continuarem seguindo este blog, mesmo no período em que não o estava atualizando.
Para aqueles que começarem a me seguir. Sejam bem-vindos. Espero que sintam o mesmo que eu quando escrevo. Uma paz tremenda. A paz de saber que o que estou fazendo não é por mim mesmo. Não é por minha capacidade. É por obediência, nada mais.
Se estou escrevendo é para demonstrar o amor que Jesus sente por nós. Um amor que supera qualquer compreensão. Não dá para compreender que uma pessoa que não conhecíamos pudesse entregar sua vida por nós. Só um louco como Jesus para fazer isso. O seu amor é loucura para este mundo. A cruz é loucura para aqueles que não o conhecem. E a ressurreição é vitória para aqueles que crêem nele.
Que Deus te abençoe e te guarde. Que Seus olhos se voltem na tua direção. Que Seus ouvidos ouçam teus clamores. Que Seu braço se estenda diante de ti e te dê a paz.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Não desista, insista!!!

Em Mateus 15.21-28, há a narrativa que Jesus foi para uma região próxima das cidades de Tiro e de Sidom. Estas cidades se situavam na Fenícia. Eram portuárias e tinham grande influência comercial e cultural naquela região. Os moradores daquelas cidades eram adoradores do deus Baal, mas alguns atravessaram a fronteira com Israel para receber os ensinamentos e curas de Jesus.


Uma mulher cananéia, moradora daquela região, aproximou-se e gritou clamando por misericórdia dela e de sua filha, dominada por um demônio. Jesus não respondeu nada. Os discípulos ficaram incomodados e disseram para que Ele a mandasse embora, pois gritava muito. Jesus respondeu: -Eu fui mandado somente para as ovelhas perdidas do povo de Israel. Continua...

Um comentário:

Crisdicas disse...

Olá graça e paz, amei seu blog, não deu tempo ainda de ler muito, mas se é vindo de Deus é benção, dei uma olhada, mas já estou seguindo e vou voltar para estar lendo seus posts, que Deus continue te usando, www.dacrisblog.blogspot.com.br