Aos seguidores deste blog

Para aqueles que continuaram me seguindo, quero agradecer a sua fidelidade, por continuarem seguindo este blog, mesmo no período em que não o estava atualizando.
Para aqueles que começarem a me seguir. Sejam bem-vindos. Espero que sintam o mesmo que eu quando escrevo. Uma paz tremenda. A paz de saber que o que estou fazendo não é por mim mesmo. Não é por minha capacidade. É por obediência, nada mais.
Se estou escrevendo é para demonstrar o amor que Jesus sente por nós. Um amor que supera qualquer compreensão. Não dá para compreender que uma pessoa que não conhecíamos pudesse entregar sua vida por nós. Só um louco como Jesus para fazer isso. O seu amor é loucura para este mundo. A cruz é loucura para aqueles que não o conhecem. E a ressurreição é vitória para aqueles que crêem nele.
Que Deus te abençoe e te guarde. Que Seus olhos se voltem na tua direção. Que Seus ouvidos ouçam teus clamores. Que Seu braço se estenda diante de ti e te dê a paz.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Realmente estamos salvos?

Alguns irmãos em Cristo, que apesar de se considerarem salvos, quando se apresentarem a Deus para prestarem contas de tudo o que fizeram, vão ouvir a triste resposta: “Nem todos que dizem Senhor, Senhor entrarão no Reino dos Céus … afasta-se de mim, pois jamais te conheci” (Mateus 7.21-23).


Alguns podem perguntar: – Por que morrerão, mesmo indo para a igreja?- A igreja não é a casa do Senhor? Não é a igreja o lugar onde milagres acontecem? Realmente, em algumas igrejas vemos muitos milagres acontecerem e pessoas sendo realmente salvas. Isto é verdade. O problema não está na igreja. O problema está em nós, como Igreja do Senhor. O problema é o principal motivo que nos leva até aquela igreja. Continua...

Nenhum comentário: