Aos seguidores deste blog

Para aqueles que continuaram me seguindo, quero agradecer a sua fidelidade, por continuarem seguindo este blog, mesmo no período em que não o estava atualizando.
Para aqueles que começarem a me seguir. Sejam bem-vindos. Espero que sintam o mesmo que eu quando escrevo. Uma paz tremenda. A paz de saber que o que estou fazendo não é por mim mesmo. Não é por minha capacidade. É por obediência, nada mais.
Se estou escrevendo é para demonstrar o amor que Jesus sente por nós. Um amor que supera qualquer compreensão. Não dá para compreender que uma pessoa que não conhecíamos pudesse entregar sua vida por nós. Só um louco como Jesus para fazer isso. O seu amor é loucura para este mundo. A cruz é loucura para aqueles que não o conhecem. E a ressurreição é vitória para aqueles que crêem nele.
Que Deus te abençoe e te guarde. Que Seus olhos se voltem na tua direção. Que Seus ouvidos ouçam teus clamores. Que Seu braço se estenda diante de ti e te dê a paz.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Intercessões

Senhor, sei que é o bom pastor e que jamais abandona uma ovelha sequer. Já provou isto por morrer por nós na cruz. E, quando ressuscitou, conquistou a soberania completa. És o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores. Não existe outro nome superior ao teu. É por este motivo que agora clamo pela autoridade do teu nome. Conhece a minha fé. Eu espero em ti Senhor. Sei que está ouvindo o meu clamor. Sei que está com teus anjos ao meu redor, me protegendo neste momento. Por isso tenho toda a convicção que .vai atender o meu pedido por aqueles que já não te procuram mais.
Senhor, neste momento, oro por aqueles que não tem mais forças para orar. Por aqueles que não sabem mais a quem recorrer. Oro por aqueles que estão quase desistindo. Por aqueles que a sua fé está no fim. Senhor! Oro por aqueles que a depressão tomou conta de sua vida. Tudo se tornou sombrio! Por mais que tentem escutá-lo, não conseguem ouvir tua vós. Por mais que vão na tua direção, não conseguem mais vê-lo, pois uma névoa entrou a frente de seus olhos. Oro, meu Senhor, para que consigam te ver no meio da escuridão. Que renasça a fé, mesmo que das cinzas, pois, se uma palavra Tua é suficiente para colocar em ordem ossos que estavam secos e o teu sopro é suficiente para trazer a vida daquele que estava morto, eu creio meu Senhor, que pode trazer de volta a vida àqueles que estão vivos, mas andam como mortos.
Senhor, oro também por aqueles que não sei o que precisam, mas sei que o Senhor sabe. Não há nada que escape dos teus olhos e nada que está oculto que não seja revelado. Sei que está em todos os lugares e que tua presença é a mesma ontem, hoje e amanhã. Conforme a tua vontade, atende nas suas mais urgentes necessidades.
Se estiverem precisando de uma cura física, mental ou espiritual, sei que todas as nossas enfermidades foram pregadas com Jesus no madeiro. Se esta doença não é obra tua, meu Senhor, pela autoridade de teu sangue e de teu nome Jesus, seja restaurada a saúde desta pessoa que está sofrendo este mal.  Se estiverem precisando de uma libertação, sei que todas as correntes e algemas foram quebradas com a tua morte e ressurreição, meu Senhor e teu sangue derramado foi para lavar-nos, purificar-nos, redimir-nos e selar-nos. Por isso, pela autoridade do teu nome Jesus e pelo teu sangue derramado no madeiro, sejam libertos todos aqueles que estão escravos neste momento por causa do pecado. Que o arrependimento venha em seus corações e que tenham a certeza que foram perdoados, libertos, limpos e purificados no momento que pediram perdão e entregaram a sua vida a ti Jesus.
É pela fé no teu amor misericordioso que clamo por Eles, meu Senhor. Eu conheço o Teu Poder e sei do que é capaz. Sei que para ti nada é impossível. Sei que príncipes e reis caíram a teus pés, que exalta os humildes, que consola os aflitos e dá riqueza aos pobres. Mas sei, acima de tudo, que nada acontece se não for por tua vontade, se não for por tua permissão, pois está escrito que agindo Deus, quem impedirá? Clamo, meu Senhor, porque sei que ama a todos nós, principalmente aqueles que não te amam ou não te conhecem, pois estes são aqueles que mais precisam de teu amor, já que não tem idéia da Graça que estão perdendo. Sei também que tuas misericórdias se renovam a cada manhã e que pela sua fidelidade a si mesmo, está sempre pronto a nos perdoar de nossos pecados e esquecer todo o mal que já fizemos.
Que tuas bençãos misericordiosas venham  sobre nós, que teus olhos se voltem para nossa direção, que seus ouvidos ouçam o nosso clamor e que não tarde a chegar o momento oportuno para tomarmos posse do que o Senhor já planejou para nossas vidas. Te peço em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém;

Nenhum comentário: